Soluções de TELEFONIA e CHATBOT para a sua empresa
Tenha pleno domínio sobre seu atendimento, seja via voz ou texto.
Gerencie as suas ligações com nossa plataforma de telefonia IP inovadora e eficiente.
Administre suas conversas de WhatsApp e tenha acesso ao que há de mais moderno no mercado de automações.
Uma das principais empresas do ramo de telecomunicações via IP do cenário nacional. Desde 1999 escrevendo uma história de sucesso e relacionamento com nossos clientes.
Acreditamos que a telefonia pode ser eficiente e, melhor ainda, sem burocracias. Por isso descomplicamos os processos para você, pequena ou grande empresa que queira reduzir os custos e aumentar as vendas com a telefonia.
Nossa tecnologia vai além das nuvens e permitimos que você faça e receba ligações em qualquer lugar do mundo, sem pagar nada a mais por isso.
Reduzimos os custos da sua operação e aumentamos a presença da sua empresa.
A krolik se destaca, com mais de 20 anos de experiência na area de VoIP. Oferencendo uma técnologia voltada para gestão e controle de ligações, e o principal, com muita qualidade e segurança.
Com uma abordagem inovadora em tecnologia, a empresa oferece sistemas de VoiP de alta qualidade, possibilitando comunicações claras e confiáveis, independente da distância.
A krolik se destaca na criação de sistemas de chatbot avançados para canais de atendimento, proporcionando comunicação ágil e eficiente entre empresas e seus clientes.
Diferenciando-se em sua abordagem ao cliente, a equipe da krolik realiza visitas técnicas presenciais em Ribeirão Preto, oferecendo um suporte altamente treinado e pronto para resolver qualquer desafio.
Com um foco no sucesso e na melhoria contínua, a empresa fornece gráficos, relatórios e estatísticas detalhadas, permitindo que seus clientes tomem decisões baseadas em dados e melhorem continuamente suas operações.
Situada em uma localização privilegiada em Ribeirão Preto, a krolik opera a partir de um escritório amplo e moderno, proporcionando um ambiente ideal para inovação e colaboração entre sua equipe.
Central de atendimento Multicanal
Krolik CAM
Com um número de WhatsApp, ramifique seu atendimento entre departamentos e atendentes.
Concentre seu atendimento em um único número e os distribua entre departamentos e atendentes;
Sistema de transferências, tags, Envios de várias mensagens simultaneamente;
Não perca mais clientes por erros nos atendimentos, tenha suas ligações gravadas, relatórios em tempo real e tenha a melhor plataforma de atendimento do mercado.
Além de transformarmos você no Big Brother da sua operação também vamos oferecer ferramentas para transformar seu atendimento:
Use todo o potencial da Tecnologia
KROLIK a seu favor
Dê liberdade estratégica à sua equipe
Deixe que um chatbot execute as demandas burocráticas e repetitivas e permita que sua equipe humana se ocupe com tarefas mais produtivas.
Acesse métricas e dados em poucos cliques
Use as informações a seu favor!
Monitore métricas importantes no dashboard, analise os dados e saiba o que fazer para o futuro da sua empresa.
Interprete a linguagem humana com IA
Torne seu chatbot inteligente e capaz de processar as respostas dos seus contatos. Com o modelo de QA (Questions Answering), seu bot pode até mesmo ler e interpretar textos.
Atinja várias pessoas com uma só mensagem
Organize seus contatos em diferentes grupos e dispare mensagens exclusivas para eles. Com mensagens que engajam, é mais fácil vender.
NOSSOS PARCEIROS
CERTIFICAÇÕES
Agora que você tem todos os motivos,
vem automatizar seu atendimento e vender mais com a KROLIK
Gravação de ligações.
Controle de filas e transbordo de ligações.
Ligações internas e externas.
URA de atendimento.
Gráficos, relatórios e estatíscas sobre voz.
chatbot de atendimento.
Gestão de prospecção.
Controle das conversas de WhatsApp.
Rapidez e agilidade nas respostas.
Gráficos e relatórios de telefonia.
Chatbot para WhatsApp integrado à Telefonia IP (VoIP).
Preencha o formulário para agendar uma conversa com nosso time!
Cookies
Servimos cookies. Se acha que está tudo certo, clique em "aceitar tudo". Você também pode escolher que tipo de cookies deseja clicando em "configurações".